03 junho 2008

Doce Bom Pra Tosse

Apaixonites retardadas ou não são tipo um doce açucarado com muito melado, cobertura, chantilly, cereja, glacê e tal.

E vocês, pessoas que bostam aqui, não curtem um açucar doce .. não gostam do excesso e da extrapolância.
Eu também não gosto de doce, o metafórico e o não-metafórico, mas eu acho que as retardadices são justificáveis. Assim como as pessoas tem direito de usar pochete, de gostar de dançar polka e de escutar Jack Johnson, elas também podem expressar a apaixonite num grito de mau gosto.

Sem entrar na questão de bom senso e discernimento, apaixonite é o doce em que a pira só vale pra quem consome. O resto do mundo vê e caga e ok.
Ok porque antes de nos irritar, que os adocicados nos sirvam de motivo para gorfar (termo-propriedade da Lilian) nosso humor tão refinado em posts tão descolados.

Que aqueles que depois de virar umas dosezinhas tomam coragem para se rastejar atrás do amado no meio da balada, aqueles que tiram do região mais brega do coração os apelidos íntimos mais perturbadores, aqueles que desenvolvem a paranóia e a carência cronicas devido à um amor não correspondido.. enfim, ufa: todos esses.
Que nos sirvam de parâmetro e nos confortem na comparação de que ainda temos uma certa sanidade até... até que, um belo dia, Liverpol te faz todo sentido do mundo, uma vez sendo o mais novo docinho de alguém e você vai ver o que é bom pra tosse. iihá.

3 comentários:

lélhens disse...

soou tipo uma espécie de maldição. juro. deu medinho.
obviamente eu muito gostaria de passar da fase do amorzinho enclausurado pra cafonice da reciprocidade, mas dentro dum limite não-gorfável. e tenho dito.

é. seu post me convenceu.

Cintia Yokoyama disse...

vc não ia dormir, gracilian?

cola nóis aí no msn pq eu to na insônia

Anônimo disse...

oO

estou pasmo com tamanha verdade.

fato.