04 junho 2008

Algo, ligeiramente, sério?

Depois de passar horas limpando o mel que escorreu do meu monitor, estou aqui para fazer os devidos comentários sobre o vídeo. Primeiramente, quero deixar claro que só vi o vídeo por profissionalismo nunca na minha vida eu passaria mais de um minuto assistindo algo do gênero, filmes não estão incluídos nisso.

Algo a se dizer antes de começar o post, é: o tamanho da sua prova de amor não pode medir o seu amor. Não adianta, meu bem, escrever rolos de carta com trocentos 'eu te amo', jogar de um avião milhões de rosas, escalar prédios com uma faixa, fazer um vídeo com voz de bebê, comprar fogos de artíficio que brilham no céu em forma de coração, se na vida real, no lado a lado, você não consegue ser bom, se nos pequenos detalhes você não demonstra o amor. É nos pequenos detalhes que está o amor, fica a dica. Me desculpem, caros leitores, mas precisa dizer essas palavras.

Fiquei assustada, estarrecida com o vídeo... Gente, falando sério agora, sem brincadeira, na moral, o mundo chegou a tal ponto que um simples 6 meses de namoro merece um vídeo no youtube? Oh céus! As pessoas vivem em 6 meses o que os nossos pais viveram em 6 anos! Essa é a verdade, verdade difícil de engolir, não? Conheço um casal que está prestes a completar 4 anos de namoro e nunca precisaram de vídeos, faixas e coisas do gênero pra gritarem ao mundo que estão tanto tempo juntos. As pessoas fazem dessas datas conquistas porém deveriam tratá-las como presentes, sei lá.

Fugi do tema, mas voltando ao vídeo....
Eu ri, ri mesmo, ela disse: "ah você me faz a mulher..." OPA! OPA OPA OOOPA! Mulher? Não vi mulher nenhuma naquele vídeo, vi uma guria falando com voz de criança, segurando um ursinho no colo. Agora me digam, alguém viu uma mulher? dsuusdgihdsgiusdgh
Sinceramente, acho que não tenho mais nada a falar sobre aquilo. Tive que falar de uma forma séria, fiquei muito de cara, me perdoem.

Beijos. :*

Pós-Post: Minhas palavras antes de começar o post, me valeram ele inteiro ¬¬'

3 comentários:

Unknown disse...

quando lia as diferentes "provas de amor" que você citou, lembrei do clip do bonjovi que o carinha pula do prédio pra pedir a garota em casamento.. bonito, mas já pensou se o para-quedas não abre!?!?

vídeo: o coraçãozinho que ela fez no fim foi de cagar!

Tainan disse...

"o tamanho da sua prova de amor não pode medir o seu amor."

Depois dessa frase,sem mais comentários da minha parte!

Tainan disse...

OK!!

Falei que não teria mais comentarios da minha parte depois da frase fodástica...MAS eu ainda não tinha visto o video:
A maioria iria chingar muito essa "mulher", mas como sou uma boa pessoa(quem nao conhece pensa) sinto pena dela!