29 maio 2008

pagando pra ver pior.

Obviamente eu deveria aderir ao movimento e malhar qualquer tipo de manifestação pragmática de overdose romântica conhecida. então tá.


Pouco mais de duas décadas de vivência e experimentação dão mérito falho prum discurso inflamado sobre as pilhérias amorís, mas acho mesmo que qualquer que tenha presenciado o espetáculo citado aí pela Gabi deve rasgar o verbo na malharia.


Coisa mais cafona guardar no bolso do casaco um pedaço do papel do chocolate da primeira trombada. Coisa mais bestial botar no repeat aquela canção bobóca do liverpool que ele diz gostar. Coisa de nego estupidáááço é dar jeito no cabelo por causa do olhar compriiiiiido que se flagra dele proutra franja andando na rua...


Coisa mais pueril fazer cronograma pra dar jeito de passar pela mesma rua do calhorda que engodou o coração da meliante [nessa de suspirar feito asmático] só pra esbarrar com a criatura e tentar [passando bem devagarinho em passo miúdo] sentir outra vez o mesmo cheiro engraçado que ele tinha naquela dia.


Torceu o nariz? Aaah! Mas tem pior! Não dá pra ser mais porqueira que decorar comentário sobre seu vestido, sua voz e o seu cabelo preconizados pelo provocador da suspiraiada toda só pra lembrar num surto de baixa auto estima e dar vazão prum porre de lembrança incluindo tom de voz e expressão facial pra cada versinho que ele sabe recitar.


Bah. Revirando o estômago, han? Espera só chegar na parte em que a gente senta no banco do fundo do coletivo e aproveita os 30 minutos de viagem pra fingir que não teve fim e que no fim a gente pode acabar dando fim àquele sentimentozinho que no fim é melhor mesmo nem contar.

e agora segura a peruca. o olho direito molha sozinho quando, ouvindo o liverpool, a gente descobre que reciprocidae é coisa de bacana?

a garganta tá secando toda vez que os picos de coragem sofrem alteração e bate aquela vontade louca de abraçar feito urso pimpão o fulano que te provoca a tal da lagriminha?

tá na hora de procurar ajuda profissional.


Pior que amorzinho reciprocado é amor escondidinho revirado. Desse assim, bem guardado, que quando a gente não consegue mais fingir que não padece, vira uma bregueira só.
écat.

vou tomar um copo d'água pra ver se sai o asco.

6 comentários:

G. Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G. Almeida disse...

disse tudo e mais um pouco.
bacci.

lélhens disse...

gorfei, hein?

Unknown disse...

essa garota não tem coração!
é uma geladeira!
mas APAVOROU no texto.. to de acordo! ^^

ipê na masmorra pow!

Unknown disse...

excluir comentário é censura!

lélhens disse...

se eu fosse um bee gee diria algo do tipo 'and it's me you need to show how deep is my love?'