24 maio 2008

desagradecimentos e depreciações gerais.

a partir do pressuposto de que aquilo que me vier à mente será postado sem censura, venho através da maligna inclusão digital manifestar toda a sintomática de protesto em virtude da pilhéria propostinha abaixo exigir que eu e minha mente perversa tenhamos a calhordice de abrir mão da censura.

vá pro raio que o parta. não vou postar o que me der na telha e ponto.

Ah vá! pegando em média 5 ônibus / dia dá pra imaginar o tanto de asnice que um sujeito pode conceber?

e eu, mantendo aquele nível de honradez com o leitorado (uma espécie de adaptação de 'eleitorado' relacionando ao senhorio do leitor, saca?) deveria, obviamente me auto delatar assim? no público? jamé.

devia estar 'mei seqüela' quando topei um absurdo desse gênero.

subscrevo-me sob a maravilhosa tez da discórdia, que conseqüentemente produz polêmica que, acompanhando as tendências pós modernas e mesozóicas do entretenimento, dão ibope na certa.

Rrá!

Nenhum comentário: