29 maio 2008

oh céus!

"ai xuxu. ai amoreco. ai meu docinho de abóbora. ai minha porquinha. ai meu coelhinho. ai minha amorinha. ai você é perfeito. ai você não te bafo, seu cabelo não é ruim. tudo que você faz é lindo. quero ficar com você pra sempre. meu mundo sem você ia ser tão chato. só você faz meu msn ter graça. só tenho orkut pra te mandar depoimentos. sua risada de porca é tão linda. seu olhar estrábico é encantador. com você minha vida é mais colorida. te amo muuuito. te amo além do infinito. nossos filhos serão a sua cara. ai para amor, assim você me deixa sem jeito. minha sogrinha é tudo de bom! nossos perfeitos um pro outro. nada, nem ninguém vai nos separar. ah desliga você, não, desliga você, a gente conta até três e desliga então... 1, 2, 3. amor? aah eu não consigo desliga."

algo mais chato que isso? alguém se habilita?
confesso que trocentas dessas ridículas frases já foram ditas através da minha boca, agora, imaculada e me envergonho. o que eu tinha na cabeça??? oh céus! então, nada melhor que tirar sarro de algo que eu já tenha feito (maldição!), observem que o verbo está no passado então não me valho mais disso.
tudo começa com as engraçadinhas borboletas no estômago, elas são engraçadinhas mesmo. há quem goste e se você for um dos que gosta, meu caro, desculpe-me mas que belo mal gosto você tem. quem em sã consciência gosta de sentir 'borboletamentos' estomacais? não confunda com fluídos e coisas do gênero, estou apenas falando do primeiro sintoma dessa doença amorosa. segundo sintoma, suadeira. ela deve ser causada, obviamente, pela falta de higiene mas como as pessoas tem vergonha de confessar esse mal hábito elas culpam o nervosismo de ver a pessoa amada como causa das poças nas mãos. vale falar também sobre as noites de insônia, penosas madrugadas em que os mais inúteis e desmiolados planos são inventados, desde casamentos sob o luar na ilha de lost até viagem de lua-de-mel para além do arco-íris. não estou falando disso por ter sofrido os sintomas mas pelo fato de que em todos os lugares onde comenta-se sobre paixões eles são citados. e o último sintoma, quem sabe o pior: os apelidos carinhosos, os nicks de msn cheios de corações e declarações exageradíssimas de amor e as ligações estou-sem-nada-pra-falar-mas-preciso-ouvir-sua-respiração que duram horas. meu querido, acorde né? que tal uma campanha? 'NÃO QUERO SUA VIDA AMOROSA NO MEU MSN.' hein? :)
e para finalizar quero deixar meu repúdio a todos os que usam nome de comida para chamar seus pares, é isso.
_

Nenhum comentário: